Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Segurança Digital - 22/05 - 19h

Dicas de prevenção contra a entrada de vírus no sistema, configurações avançadas de segurança. Demonstração da atuação de um vírus e dicas de comportamento seguro para usuários e profissionais de TI. Riscos do uso do MSN Messenger, dos e-mails falsos e do Spam. Sugestões gerais sobre prevenção e manutenção de sistemas.

Palestrantes:

Rodrigo Soares

Formado em Processamento de dados. Especialização em Segurança de Redes de Computadores e Servidores Locais e Web. Certificado em eletricidade industrial (SENAI).
Trabalhou como Web-Master do Provedor Uai Minas (Filiado UOL), Gerente de implantação do Sistema e-Hosting Internet Service em São Paulo, Sócio e diretor da Nexus Informática.
Fundador e diretor da iphosting, atualmente trabalha em várias áreas da informática como Consultoria, Web Hosting, Hosting Dedicado, Consultoria em Redução de Custo, Hardware e Software, Implantação de Redes, Configuração de Servidores Web, Acesso ADSL, Intranet, Web design profissional.
Devido seu know-how é credenciado pela Via Cabo dirigindo a equipe responsável pela instalação da TV por assinatura e Internet a cabo na cidade de Varginha.

Rodrigo Oliveira
http://www2.iphosting.com.br/designer
Formado em Processamento de dados, Desenho artístico e Design digital atuando com diversas ferramentas como Adobe, Macromedia e Suíte Corel.
Trabalhou como instrutor e designer em diversas empresas como Rede Info, Jornal Estado de Minas, VGA Assessoria, Agências de publicidade da TIM e VIVO e Design de embalagens.
Atualmente é Gerente de projetos e Web-designer da Iphosting Soluções em Internet atendendo várias empresas na área de Websites, animações em Flash, Web-marketing, criação de Marcas corporativas e publicidade.
Atividades extras:
Com experiência comprovada busca graduação em Marketing. Amante do esporte está graduando em Tae-kwon-do (korean Martial art) pela Confederação do Rio de Janeiro e CBTKD – Confederação Brasileira de Taekwondo certificado pelo Grão-Mestre Jung Roul Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário